Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.560 vias cadastradas em 1.844 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.897 vias Tradicional Clássica, 4.835 vias Esportiva, 658 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 17 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Amazonas > Presidente Figueiredo > Pedra do Gaúcho > El Niño

Ampliar imagem El Niño
A via se encontra entre a "Arenito Filosofal" e "Via dos Alunos", existindo ainda uma variante na saída pela direita, chamada de "Moai Mexicano", que conta com duas chapas e grau sugerido VIII b/c.

Envie suas fotos

Contribua enviando fotos e/ou o croqui atualizado desta via. Se quiser, adicione também uma legenda com o conteúdo da imagem e o nome do autor.
El Niño Imprimir informações da via
VIIb
Cadastrada por: Ítalo Dávila, em 13-07-2021 às 10:41
Alterada por: Luciano Bender, em 13-07-2021 às 12:59
Modalidade: Esportiva
Tipo de via: principal
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 17 metros
Descrição: A via está localizada à esquerda da Arenito Filosofal. Excelente via, com saída boulderística exigindo trabalho de pés (entalamento e calcanhar).
Equipamento mínimo necessário:
  • 9 costuras + top
Data da conquista: 2016
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local